sábado, 7 de fevereiro de 2009

Campus Inov Contacto - Costa da Caparica

Estava eu sossegadinho no meu emprego na SONAE DISTRIBUIÇÃO, quando, sem pensar muito, decidi inscrever-me no programa Inov Contacto. Um misto de querer algo novo com alguma insatisfação com a minha situação na altura fizeram com que avançasse. E lá fui. Tivemos uma semana de formação na Costa da Caparica onde tive a oportunidade de conhecer pessoas excepcionais e conheci o país de destino dos próximos 6 meses. No último dia de formação, cerca de 400 contacteantes estavam expectantes para saber o seu futuro. A maior parte queria USA, outros países sul-americanos, outros asiáticos. Eu, pessoalmente, nem sabia muito bem para onde queria ir. Certamente, Argélia não faria parte do meu top 10. No entanto, naquele momento em que anunciam o meu nome, a empresa para onde iria trabalhar...e depois dizem: ARGÉLIA!
A Argélia, para a maior parte das pessoas, é vista como um país de terroristas, desértico, muito diferente do nosso.
Este blog serve exactamente para que as pessoas conheçam um pouco dos hábitos e costumes do país e ajudar-vos a perceber como é este país que olhando para o mapa mundo não fica assim tão longe do nosso Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário