sábado, 7 de fevereiro de 2009

Preparativos da viagem

Nas semanas antes da viagem, tive de me deslocar diversas vezes a Lisboa para tratar de burocracias legais e visitas à empresa conheci o grupo de pessoas que me acompanhara nestes 6 meses de duração da minha estadia na Argélia. São eles o Paulito (colega na empresa), o Tiago (este "velho" conhecido da formação na Costa da Caparica), o Toni, a Cristina (única mulher do grupo), o Ricardo e o Jorge. Malta de diferentes backgrounds mas que desde cedo se conseguiu unir e dar-se bem imediatamente.
Tive muitos dia sem muito que fazer. Dias em que fazia muito pouco mesmo. Até que de repente faltavam uns dias para ir de viagem durante 6 meses. Com tudo por fazer.
No dia em que preparava a mala pensava que a malona que tinha comprado uns dias antes serviria. Depressa me meti no carro para ir comprar outra. Demorei o dia de véspera todinho para fazer a mala. Ainda nesse dia fui para os copos para um aniversário de um amigo meu. Foi uma espécie de despedida também.

Sem comentários:

Enviar um comentário