sábado, 14 de fevereiro de 2009

Glycines e primeiros dias de trabalhos

Sábado, primeiro dia de trabalho. Aqui os fins-de-semana são à quinta e sexta pelo que para mim era uma segunda-feira. Já tinha praticamente tudo acertado com a casa, só tinha de esperar que eles nos contactassem e as formalidades já estavam quase todas tratadas com a AICEP. Ainda assim tivemos que tratar das papeladas finais para finalmente mudarmos para a nossa casa. Estou farto das Glycines. É barato, é um facto, tendo em conta que os 1500 dinares/dia (15eur) incluem dormida (num colchão muito mau que me dá cabo das costas num quarto que parece uma cela), pequeno almoço (Meia de leite e pão com manteiga) e jantar (sopa e entradas). Ainda oferece como extras gratuitos formigas no quarto, internet (até funciona bem) e casa de banho comum.
Como devem imaginar, estou mortinho por me mudar para a minha casa. Espero não apanhar nenhuma desilusão.
O primeiro dia de trabalho foi muito tranquilo. Até podemos dizer que não tenho feito quase nada até então. Estive a ler contratos das obras que a GPCA têm por cá, orçamentos e demais relatórios. Para já, ainda não apareceu nada de muito desafiante a nível profissional. A seu tempo, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário